sábado, 24 de novembro de 2007

since the last lime

desde o último post, passou-se um concerto fabuloso da bela Vanessa (linda de roer de inveja...) com a sua bela voz e a sua farta cabeleira...
desde o último post, veio o frio a sério, a chuva a sério e uma gripe a sério... que me levou ao universo da cama all day long, ao qual já não estava habituada.
since the last time... milhentas coisas correram, aconteceram, surgiram e permaneceram...
Está sol hoje... está bom para pegar num casaco e andar a pé por aí. Tentar encontrar um novo café, uma nova paragem, um novo sabor de chá...Cheirar o outono...
Hoje é dia de ficar em casa, fazer bolos e ver filmes...
Apetece saír, mas a minha garganta ainda não me deu as tréguas necessárias para a ousadia de pôr o pé fora de casa..
Since the last time tem sido assim.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

ele vem aí...


Pela primeira vez neste Outono quente, senti o cheiro frio do mesmo.. Soube bem a brisa fresca de fim de tarde.. Ainda não houve Outono. Apesar de gostar de Verão, de sol, de quente, apesar de saber que jamais diria isto... tenho saudades do frio normal do Outono. Hoje foi bom sentir que talvez ele venha aí.

Gosto de Lisboa no Outono... O cheiro a castanhas, as folhas amarelas no chão, as primeiras luzes que se acendem às sete da tarde. Gosto do chá de fim de tarde já com frio de Outono, da companhia, das conversas que são tão doces como as cerejas e tão reais como os nossos sonhos.
Gosto de saber que ele vem aí.