sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ninho - síndrome

E é assim que estamos.
Com a cabeça ocupada em arrumar e organizar tudo.
Com o piolho de férias nos algarves, as nossas férias a rebentar, um novo piolhito quase a nascer, este fim de semana vais ser dedicado a arrumar o ninho.
Tenho 350 coisas para fazer, mais 350 prateleiras para reorganizar, mais 350 babygrows para lavar e arrumar, mais berço, mais lençóis, mais utensílios vários a encontrar nas caixas que ainda estão por abrir das mudanças que foram feitas há uns meses atrás.
Sinto-me em contagem decrescente e sem tempo suficiente para fazer tudo..
Deve ser de estar grávida e de saber que daqui a 6/7 semanas a minha vida vai dar uma cambalhota daquelas!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dos amores aos pêssegos


Dos amores alheios tenho tido sad news...
Desde histórias desentendidas, tentativas frustradas de entendimento e de convivência em que só um puxa e o outro fica na mesma como a lesma... até à história tipo novela de terror em que tudo é surpreendido pelo encornanço inesperado, vindo de quem menos se espera...
à minha volta fica tudo de repente meio nublado, o verão aí à porta, a silly season em que tudo devia ser apaixonante, salgado, fresco, bom, tão bom como só pode ser o verão.
só espero que o seja para todos estes desamores alheios. Bem silly é o verão que eu vos recomendo. Bem louco e sem racionalidade, ok? Será que a mensagem chega até quem deve?
No meu mundo gerador de amor, de nada me queixo... Apenas do calor que não teima em transformar-se rapidamente em algo fresco e nas dúvidas patetas de quem não sabe o que vestir..
O meu verão que corre sem parar entre dúvidas sobre o que vestir, roupas de não gravida que teimo em usar, noites já mal passadas, vontade de comer fruta a toda a hora (pêssegos...), vai ser do menos silly que possa existir.
Quero ir a banhos ainda. É como um baptismo antes do baby vir ao mundo. A minha barriga precisa de boiar e levar com uma ou outra onde em cima. Daqui a uns dias assim o farei, espero. Sem pressas, nem grandes planos, porque não vale a pena.
Agora desejos de amor silly para todos sim?
Eu vou-me... comer mais um pêssego sim...?