sexta-feira, 23 de abril de 2010

Adé Té

Amanhã vai ser daqueles dias de mistura de emoções.
Sempre te dei força para seguires o teu caminho, a tua vontade, a tua intuição.
Sabia que mais dia menos dia isto ia acontecer.
Não foste feita para desistir à primeira, nem para te deixares levar pela zona confortável da vida, da qual muitos não conseguem saír.
Vais para outro lugar, para outra cidade, para outros amigos, para outros convívios e para outros desafios.
Eu fico a torçer por ti mana, porque acredito que vai correr tudo bem.
De coração apertado, porque de vez em quando também sou lamechas, mas sempre aqui para o que der e vier.
Boa viagem Té.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu própria já me emocionei ...

Esse era o meu sonho maior. Não queria desistir dele ...

Força Inês, muita sorte, que tudo corra bem :)

Beijo Marta
Malu

ineXpress disse...

: )

...

obrigada pela forca que me das, desde que eu nasci.

... entretanto devo dizer-te que desde que aqui cheguei tenho as musicas do Noddy todas na cabeca (excepto o generico, haja Deus)