quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Doença

Sofro de uma pandemia grave...
Síndroma traumatico pós-férias, ou melhor dizendo sensação-estranha-de-que-não-vou-ter-férias-tão-cedo.
E esta doença manifesta-se das mais incríveis formas, passo a exemplificar:
- Comprar roupa de verão como se ele estivesse a começar
- Ver bikinis nas lojas e gostar de todos
- Pesquisar viagens na net como se não houvesse amanhã
- ver o tempo no windguru para todas as praias que conheço e para as que não conheço
- armar-me em agente de viagens para os amigos que ainda não foram de férias e ter montes de inveja deles (Sentimento bom...)
- não conseguir arrumar os bronzeadores e as toalhas de praia...
- entre outros

Ontem percebi que o António sofre da mesma doença e não há vacina para isto!!
Quando chegávamos a casa da avó começou a gritar "Mãmã, mãmã, PAIA, PAIA!! Paia caqui..." (traduzo Mãmã a Praia é Aqui!!)... Ao que eu respondi: -Não António, ali é o Rio Tejo....e não a praia...
Ele não ficou muito convencido e acho que por breves momentos na sua imaginação de dois anos, as margens do rio Tejo podiam perfeitamente ser a praia...
E porque não??

1 comentário:

EM disse...

Eu estou como tu. Mal voltei de férias fui para a net procurar viagens. O meu marido até me disse se me sentia bem!!!