terça-feira, 11 de setembro de 2007

Trinca

... Qdo a raiva se apodera de nós o que fazer?
Devia haver um manual de técnicas imediatas para lidar com a revolta.
Hoje não me apetece... nem acordei mal com a vida. Venho (tento vir sempre) com a mesma energia positiva de sempre...certo que há dias que mais vale não tirar o dedo mindinho da cama, mas para mim vale sempre a pena viver e acordar.
Mas realmente há dias... que perante a injustiça da mesquinhez ficamos sem pinga de sangue...
Isto é momentâneo... a questão da revolta. e o problema é ser low-profile, tentar ser minimamente justa com quem me rodeia, tolerante q.b., profissional... Mas já percebi que por ser assim sou um alvo a abater. Mas ao menos que o façam à minha frente... Cobardes... Gente baixa e teatral tá este mundo feito, mas nós os low-profiles só damos por isso qdo de repente temos uma maçã na cabeça e uma tipa armada em Guilherme Tell a apontar de longe...
Bem espremido não dava nem uma colherzinha de sumo... O que vale é q as laranjas são secas e as criaturas que as apanham e lançam desprovidas de tudo o que é essencial..... sexo incluido (tinha de apimentar a coisa pq senão isto ficava mto dark....).
Resumindo todo este turbilhão... Hoje quiseram tramar-me, usando a técnica mais baixa que se pode usar... Nem os animais são assim. E não vale a pena contar mais, este espaço é demasiado precioso para falar mais sobre criaturas destas.
E eu?
Cresci uns cms, ou melhor uns bons metros... Aprendi a lição que a discrição não serve de escudo de protecção... E que estou cá, à espera que a Guilherme Tell venha apanhar as suas setas... Tenho a maçã na mão, aliás estou a pensar em dar-lhe uma trinca...

2 comentários:

Anónimo disse...

Trinca, trinca com toda a força...Senão atira-lhe a maçã no meio dos olhos...

Bjs.

H

Lenin aka JR disse...

Acho que deves fazer isso mesmo... dar uma trinca na maçã. E depois pegar numa seta e atirá-la a essa tipa armada em Guilherme Tell. Tipo ricochete.

Não te fiques. Fight back. Não podemos ser sempre low-profile. Há alturas em que temos que nos impor, especialmente se tivermos razão para isso.

E se precisares de ajuda para esconder o corpo.... podes contar com a minha solidariedade. :)