quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Bad Temper..


Eu cá não sou de angústias... Tento fugir e passar ao lado dos fantasmas que teimam em martirizar-me... "Uuuhhhh .... estamos aqui para te fazer a vida num pequeno e tortuoso inferno...." .. Ás vezes consigo escapar a estes pensamentos e dou-me bem. Hoje é um dia de não conseguir fazê-lo.
Chamam a isto mau feitio, teimosia, macacos na cabeça, filmes inventados só por mim e para mim... Chamam a isto outros nomes feios... O isto transforma-se em insegurança, falta de estima, percepção de loucura, descrença em algo que me é precioso : o meu instinto.
Pode ser uma merda para muitos, porque de vez em quando traz dissabores.. Era tão bom que tudo fosse um belo jardim de papoilas e malmequeres, com libelinhas e borboletas a esvoaçarem, a temperatura nem fria, nem quente... amena portanto. Pois é mas o tudo não é sempre assim, há bichezas que comem as flores, vagas de calor que murcham os campos verdejantes, as libelinhas só duram 24 horas, as borboletas não faço ideia... e o clima é o que se vê. Para os mais distraídos e pretensos inocentes : LIFE SUCKS!! Mas temos que cá andar..
A quem chama a isto... indisposição, espírito contestatário, negativismo, pessimismo... entre outros nomes... Parabéns.. Têm toda a razão. O bad temper corre-me nas veias como as plaquetas e os glóbulos do "Era uma vez a vida"... Tenho a quem saír e segundo consta isto de ter um instinto apurado ... conserva!

4 comentários:

barrigagolfinho disse...

Tás chateada, portanto! Gosto, fica bem com o teu tom de pele. (onde é que já ouvi esta frase? Em lado nenhum.... li!) :p
Beijo grande

Anónimo disse...

Tita,

Passa com a lingua 10 vezes no céu da boca...Vais ver q resulta. Não?
Olha, então bebe um gin ou mine após a vinda do ginásio :)

Jitos,

H

Anónimo disse...

Tita,

Passa com a lingua 10 vezes no céu da boca e vais ver q resulta e acalmas...Não resulta???
Bem, então bebe um gin ou uma mine na volta do ginásio :)

Jitos,

H

Anónimo disse...

Acho que precisas de uma sessão de "escárnio e maldizer"...mas daquelas sessões que nos deixam extenuadas de tanta malvadez, já quase com pena dos visados, or NOT!
SU