terça-feira, 6 de maio de 2008

Statements às 31 semanas


A minha barriga tem vida e vontade própria.

Já não consigo ver os meus pés.

Falta pouco tempo para que tudo volte à normalidade, ou seja continuar com barriga mas sem vida própria.

O sono às dez da noite faz-me esqueçer que existe um caminho a percorrer até ao vale dos lençóis.

A sede é constante, assim como a azia - felizes os que inventaram uma coisa muito farinhenta chamada Vingel.

O meu único desejo de grávida foi uma cervejola geladinha num destes fantásticos finais de dia...Tentei sem alcóol, mas não saciei.

Tenho dito...

2 comentários:

ineXpress disse...

Hey tou a reconhecer essas jolas, tou a reconhecer essa praça... hum dolce vita!!!

Anónimo disse...

E fotos ou visitas!!! Eu quero ver!!!!!!...

Beijos
Tia Mônica