quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu criança me confesso...


Que quando era criança adorava:

- Comer pão com maçã... ou melhor pão com tudo ... e ainda gosto
- Ver o Agora escolha nas tardes quentes das férias grandes
- Brincar às lojas e às agências de turismo com a minha irmã
- Tocar às campainhas das casas e fugir
- Atirar àgua e outras coisas para cima da roupa estendida da vizinha de baixo da minha avó
- Deitar-me na relva do quintal e deixar os cães do meu pai passarem-me por cima
- Embalar os cachorrinhos que nasciam
- Brincar na mata, perder-me e regressar a casa com as pernas todas arranhadas das silvas
- Comer amoras silvestres e ficar com dor de barriga
- Brincar com o gira-discos e amplificador do meu pai e fingir que era locutora de rádio
- Fazer clubes de detectives e imaginar aventuras a toda a hora...
- Ler os livros todos da saga "Uma Aventura"
- Ir para a praia com os irmãos e com os primos
- Enrolar-me nas ondas da Nazaré, apnhar altos cagaços e finalmente ganhar juízo
- Comer bolacha americana cheia de areia e com os dedos enrugados do frio

E tantas outras coisas..
Fui tão feliz quando era criançinha que fazia tudo da mesma maneira outra vez...

Sem comentários: