quinta-feira, 15 de março de 2012

Soltar um bocadinho...

Já não sei o que é saír á noite. Não sei porque não me lembro. Tenho saudades disso. De ir e de não pensar que no dia a seguir... o dia a seguir... ah pois é! Independentemente de tudo o que se faça, de tudo o que se dançe, beba, coma...há o dia a seguir. e a vida como ela é. Os acordares, as fraldas e os biberons, as cerelacs às 7 da manhã com os Mickeys e os Pandas, o desparecimento da chucha, mais fraldas, mais biberons... e com um passo de mágica a saída super fixe da noite anterior facilmente se torna um pesadelo matinal com banda sonora de martelos pneumáticos na carola...e outros efeitos especiais.
Ainda assim continuo a dizer que tenho saudades de saír á noite.
E hoje para contrariar vou soltar a galderiçe... só um bocadinho dela para não acabar com o resto.. Em boa companhia aí vou eu. Deixo os meus tesouros juniores com o meu tesouro senior e vou só cheirar a noite de Lisboa... :)
Preciso tanto disto como de pão para a boca!!!

1 comentário:

Nati disse...

Uma noite muito divertida Marta ...é isso "solta-te" e aproveita!!!Gostei da narrativa singela do teu dia-a-dia, as rotinas de uma jovem mamã, que traduzem a ternura o carinho e o AMOR para com os seus tesouros.. dei comigo a recordar com SAUDADE os anos em eu própria, longe da família, desempenhava esse "papel" fanfástico e sublime de acompanhar o desenvolvimento dos nossos filhos!! Nati