terça-feira, 29 de outubro de 2013

Onda

As pessoas que andam a apanhar as ondas da Nazaré só podem ter superpoderes. Fisicos e mentais.. Se alguém já viu de perto o que uma onda daquelas pode ser em termos de monstruosidade sabe do que falo. A praia do Norte (a tal onde o canhão da Nazaré desemboca)sempre foi um lugar mitico. Ninguém faz lá praia no Verão.. A maioria dos veraneantes vai para o lado esquerdo do promontório (Sitio) e prefere a praia da Vila com todos os restaurantes, hoteis, quartos, rooms e zimmers...e todo o ambiente pitoresco da Nazaré e das suas sete saias. Quem me conhece sabe do amor que tenho por este sítio, sabem que mais facilmente me encontram por lá do que em qualquer outro lugar.. Cresci em todas as férias passadas ali. Por isso cada vez que vejo as imagens partilhadas por milhares de pessoas pelo mundo inteiro, fotografias e vídeos daquela onda, não consigo deixar de ficar indiferente. E por muitas conclusões e comentários com os quais possa ou não concordar, a única coisa que me passa pela cabeça e literalmente me apraz dizer é que é mesmo preciso tê-los no sitio.

1 comentário:

Unknown disse...

"é mesmo preciso tê-los no sitio." Nem mais. Beijinho