segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Eu e a WC..

Aviso já que neste post vou falar de sanitas e o que se faz para dentro das mesmas.
Por isso pode mesmo ser considerado um texto que não vale mais do que isto... trampa.
Mas a verdade é que conheço melhor do que nunca as paredes, o chão, o espaço, a forma da sanita e das wc's lá de casa.
Passo lá muito muito muito tempo, não por vontade própria, mas porque o mais novo (João) descobriu diversão no acto de usar a sanita.. e quer sempre (SEMPRE) que eu esteja a olhar para ele, pedindo inclusivé para me sentar à sua frente no banco-degrau do Ikea. E quando o faço, apesar de muitas vezes contrariada, ora porque não me apetece estar ali, porque podia estar a almoçar, ora porque já repeti aquela cerimónias umas 5 vezes nesse dia, são raras estas em que eu não desate à gargalhada com as caretas que ele faz e com a forma alegre em como anuncia: - Olha!! Já está!!! - sinal inequivoco que concluiu o acto.
Não sei durante quanto tempo isto vai durar. O mais provável é esta mania acabar nos próximos tempos e tornar-se apenas em mais uma história que eu vou usar para o embaraçar em frente às namoradas..

Sem comentários: