terça-feira, 23 de junho de 2009

Férias em Família


As primeiras férias em família já se foram.
Uma semana com mais 2 famílias de amigos, com crianças e babys, fraldas e bacios, papas e bóias, s e muito Panda Kung Fu e Mcqueen (do filme Cars, "Bikini" para os amigos e principalmente para o Guigo que com dois anitos é fã nº 1 desta personagem)...
Foram férias cheias, completas, giras, com calor do sol e calor humano. Foi bom para mim, apesar do António ter estado doente e as idas tão aguardadas à praia terem sido obviamente adiadas.
Mais uma vez rumámos para a costa vicentina, à procura de sossego, ondas e cheiro a esteva. Esteve lá tudo, sem tirar nem pôr. Encontrámos uma casa top de um bife (filho da mãe... grande vida que o gajo deve ter...) que nos encheu as medidas. Fora de tudo, com vista para as serras e com o atlântico ao fundo... O que mais podemos pedir. Nada. Só mais saúdinha para o baby da próxima vez que formos.. Mas já me disseram que é típico de férias de pais e mães... os filhos gostam sempre de uma febrezita básica nas férias, faz parte do roteiro... Felizmente não foi nada de grave e deu para gozar tudo na mesma... principalmente a amizade.

2 comentários:

Unknown disse...

Depois tens que enviar as fotos do "piqueno"!

;x besos

Unknown disse...

Sacana do bife! Foi a frase mais dita. Uma inveja saudável de um estilo de vida que todos gostávamos de ter coragem ara assumir. Deve ser tão bom... viver como se fossem férias todos os dias. Chegar a casa e cheirar a esteva, ou os caracóis da Rita (sorry, Marta!), ou os churrascos do João ou as sobremesas da Bimby, ou as caipirinhas da Bimby- EU JÀ DISSE Q QUERO UMA BIMBY????. Mas sobretudo... porque cheirava a amizade. Não fosse a febre do puto reguila, não mudava nada nas nossas férias!