segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Coisas que me irritam

Ora hoje é segunda-feira, por isso estou no direito de enumerar coisas-que-me-irritam:

- darem diminutivos às coisas como por exemplo - "queijinho", "sopinha", "frutinha", e tudo o que tenha inho e inha.... sem que haja qualquer intenção de diminuir seja o que for!

- chamarem "comer" à comida - comer é um verbo certo??

- cheiro a fritos na roupa e no cabelo

- malta que come de boca aberta

- migalhas

- não saber o que vestir

- pior ... não ter NADA para vestir

- o meio do mês

- o meio da semana

- domingo à tarde

.... vou suspender por aqui...quem quiser acrescentar já sabe!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Sabes que o cheiro a fritos, pelo menos nós, não conseguimos evitar, aqui no nosso place.

- português mal falado é talvez a que mais me irrite

- VER tirar cenas do nariz

- falta de educação ... básica !

Bj.
Malu

ineXpress disse...

Hoje:
Irritam-me os bancos, que me querem prisioneira
Irritam-me os toxicos irresponsáveis que deviam estar presos ao invés de andarem a espalhar bacilos tuberculosos pela rua e pelos meus pesadelos
...
Quanto à Roupa... a única solução é vires cmg à dita consulta!
beijo

Unknown disse...

IneXpress! Depois de ter visto a tua possível futura compra- seja onde for que seja a dita consulta, eu tb quero ir!A vizinha

Anónimo disse...

Isto dá para fazer uploads de ficheiros? Se sim, qual a capacidade?
Tenho resmas de páginas com coisas que me irritam, tiram do sério, me deixam louca ou à beira de um ataque de nervos!
E tu deves provavelmente saber e partilhar algumas delas!

Bjs
SU