quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bom natal para todos

Bom natal para todos.
Bom natal para mim e para os que eu mais amo.
Se possível sem varicelas, amigdalites, febres de 39º, benurons, brufens e afins..
Estou a embuir-me do espírito sem saber muito bem o que me vai acontecer nas próximas horas, dias...
A parte do aprender a ser mãe tem um capítulo lixado que se chama - Saber superar imprevistos! ... E agora que estou numa fase práctica e sabendo de antemão que apesar de ser "lixado", este capítulo ensinou-me basicamente a priorizar e separar o trigo do joio...
E o trigo é poder estar com quem mais gosto neste Natal, ponto final.
Estar.
É só isso que eu peço, se me for permitido ainda pedir alguma coisa.
Boas festas

1 comentário:

EM disse...

Votos de um bom Natal!
Também andamos de coração apertadinho, entre ranhocas e água do mar.Mas há-de correr bem, pensamento positivo. As melhoras.