segunda-feira, 18 de junho de 2007

I hate mondays......

o melhor das segundas é mesmo o final...
qdo ponho a chave na ignição, ligo o rádio e sigo, sigo, sigo para bem longe de segundas... se possível vou em quarta ou quinta para ser mais rápida a escapadela.
Nunca entendi muito bem o porquê desta aversão...afinal de contas os dias são todos os mesmos...à excepção de sexta que tem no dia seguinte aquela coisa fantástica chamada sábado...
e depois qdo se tem segundas destas, com sol fingido, escondido, é tramado!
não vale a pena tentar animar! é segunda, é dia de trabalho, os olhos querem colar, o corpo implora por descanso, a cabeça está longe, longe... Solução: .... sobretudo aguentar até ao fim, mesmo que a cara não seja amigável, mesmo que a paciência seja inexistente, mesmo que tudo pareça cinzento, para tudo existe um final... mesmo que este seja entrar num vw (bem sujo por sinal... sempre a adiar a célebre lavagem!), pôr o rádio a tocar, ouvir algo bem comercial e lamechas e pensar.....Mais uma segunda que chegou ao fim e eu sobrevivi!!!

2 comentários:

Helder disse...

Eu também odeio as segundas-feiras, como por certo estas também não me curtem lá muito...Felizmente existem estes pedacitos dos nossos amigos que as fazem parecer bem melhores...

Vou-te visitando...

Beijitos,

H

Helder disse...

Eu também odeio as segundas-feiras, como por certo estas também não me curtem lá muito...Felizmente existem estes pedacitos dos nossos amigos que as fazem parecer bem melhores...

Vou-te visitando...

Beijitos,

H