domingo, 17 de junho de 2007

a primeira vez....

a primeira vez.........
neste mundo louco e mais infinito da blogosfera leva-me a explicar o q não é explicável...as tentativas e investidas diárias de cantorias no meu carro já não chegam... precisei disto...

deixo a primeira letra...tenho uma cassete velha com esta música, mas não sei dela...continuo a ter cassetes, não sei para quê...talvez pq o meu velho VW não tem leitor de cd... e nem sempre as nossas rádios passam aquilo que queremos ouvir. É raro acontecer perto das nove da manhã...ou é o trânsito, ou o jogo da mula, ou uma qualquer guerra sexista...Será que quem manda nas rádios não se lembram dos pobres diabos que anseiam, desesperam, imploram por ...... só ouvir música....

feels like home

Here is a song
From the wrong side of town
Where I'm bound
To the ground
By the loneliest sound
That pounds from within
And is pinning me down
Here is a page
From the emptiest stage
A cage or the heaviest cross ever made
A gauge of the deadliest trap ever laid
And I thank you
From bringing me here
For showing me home
For singing these tears
Finally I've found
That I belong here
The heat and the sickliest
Sweet smelling sheets
That cling to the backs of my knees
And my feet
I'm drowning in time
To a desperate beat
And I thank you
From bringing me here
For showing me home
For singing these tears
Finally I've found
That I belong
Feels like home
I should have known
From my first breath
God send the only true friend
I call mine
Pretend that I'll make amends
The next time
Befriend the glorious end of the line
And I thank you
From bringing me here
For showing me home
For singing these tears
Finally I've found
That I belong here

2 comentários:

barrigagolfinho disse...

Curti bem a minha primeira vez e que tal a tua?? :p beijo grande

Unknown disse...

Olá Amiga!
Parabéns pelo teu blog! Eu, no meu Kiazito também ouço cassetes, onde por vezes canto sozinha porque a fita está tão gasta que fica sem voz!! Já estou FARTA de música africana!
Um beijo muito grande e quando eu estiver aí havemos de sair uma das noites para eu te levar a ouvir boa musica sem interrupções chatas!ML