quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Sambona

Depois de um belo dia de cão, nada melhor do que dizer uns disparates...
Finalmente o carnaval passou...
Fico sempre aliviada depois desta festividade, porque normalmente significa que parte do Inverno já lá vai, os dias estão maiores e a depressão pós-natalícia e porque não carnavalesca!! passou de vez.
Aqui vai uma confissão... Já não gosto assim tanto do Carnaval... Chateia-me porque está sempre a chover... e depois porque é mais um dia do calendário que é obrigatória a diversão... e tudo o que não é de espontânea e livre vontade aborrece-me. Peço desculpa aos foliões que me rodeiam... Alguns deles já sabem desta minha "pequena aversão"... E depois são as músicas... Porque sempre as mesmas?? Porquê o "Charlie Brown" e a "Mamãe eu quero mamar"??? Porquê?? ALGUÉM SABE?
Claramente isto é um pouco de mau-feitio... Mas nem tudo é mau... Se virmos o lado positivo de tudo isto... Há alguma coisa melhor do que ligar a televisão e ver as banhas de uma tipa branquela qualquer da Mealhada/Ovar/Loulé armada em "Sambista" (ou será sambona... pronto dançarina de samba)... Não há nada mais divertido que isto... Mandar uma boa gargalhada à conta dessas imagens hilariantes do nosso Portugal Carnaval onde ninguém leva a mal, nem um pneuzito michelin... EHEHEH.

Sem comentários: