terça-feira, 29 de janeiro de 2008

As minhas preciosidades


A angústia dos últimos dias está a passar.
Já canto no carro de novo e isso é sempre bom sinal.
Sem o apoio das pessoas que, por várias vias, me têem transmitido good vibrations, talvez não fosse possível.
A melhor coisa do mundo está nessa humanidade, que muitas vezes é diferente de pessoa para pessoa... Não precisamos todos de ser meigos e bonzinhos para sermos humanos com alguém. Ás vezes basta uma pequena dose de loucura para nos pôr a rir, uma frase mais dura para nos fazer pensar, um abraço forte para nos sentirmos bem... Não preciso de grandes actos para me sentir bem. Fico muito feliz por perceber que tenho verdadeiras preciosidades à minha volta que à sua maneira me fazem ... bem. Essas preciosidades são os amigos e a família (que também são amigos....).
Este post é dedicado (sem lamechiçes... mesmo com o ácido fólico à mistura...) a todos eles.
Aos dos telefonemas, das mensagens, das visitas, do fornecimento de várias comidas, revistas, séries, plantas que se transformam em flores... Aos que me obrigaram a ver o Noddy e me cantaram a música da "Ilha das Flores", aos que me mimaram até demais.... A todos Um Beijo do tamanho do Mundo!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Essas preciosidades são, para mim, aquelas pessoas q permitem q entremos no seu intimo e q connosco partilham a sua essencia, logo aquilo q mais maravilhoso tem, e não se sentem contrangidas com o q os outros poderão encontrar.
Se permitem a entrada, é porque são de facto, especiais...

Keep strong...

Jitos,

H

Anónimo disse...

Minha querida,

Os amigos são para isso mesmo... é como se diz no altar: na saúde e na doença, na alegria e na tristeza! Que haja mais saúde e alegria, que doença e tristeza, mas cá estaremos todos juntos para enfrentar o que estiver para vir. Força amiga!

;)

Um beijo enorme para ti,

Ribes

Anónimo disse...

Minha querida,

Os amigos são para isso mesmo... é como se diz no altar: na saúde e na doença, na alegria e na tristeza! Que haja mais saúde e alegria, do que doença e tristeza, mas nós cá estaremos todos juntos para enfrentar o que vier! Força amiga!;)

Bjs,

Ribes

Anónimo disse...

Obriguei!
Obriguei sim senhora!
E...
...não me sinto culpada!
Nada!
Mesmo!

Eu vi um brilho no teu olhar!
O brilho de quem (re)descobre a alegria, a ternura e a magia de ver bonecos animados!

Aposto que quando fazes zapping, tens dedicado mais alguns minutos aos canais dos mais pequenotes!!!
Não é fantástico?!?

Ainda tens alguns meses para decorar o genérico da Ilha das Cores :)
(Não é Ilha das Flores!!!)

Aqui fica uma ajuda:
http://www.youtube.com/watch?v=FrupKQo5aTE&eurl=http://ilhadascores.blogs.sapo.pt/

Seja como for, brevemente estarei do outro lado da rua!
Tenho bastante experiência... Baby-sitting!
Ofereço os meus serviços!
Any time!

Big hug,
Me