terça-feira, 18 de março de 2008

o meu amigo ALF


Obrigada mana por me teres enviado uma foto deste meu amigo.
Uma criatura cor de laranja, peluda, com uma penca descomunal e um sinal na ponta... Fã de Beach Boys, Bruce Springsteen e de gatos - principalmente para comer ao pequeno almoço...O Lucky era deliciosamente perseguido por ele...
Estou a falar do ALF... Alguém se lembra dele?
Eu era fã (e ainda sou)... Tinha uma cassete VHS com montes de episódios gravados e via aquilo em repeat nas férias da escola...
Tinha muito mais piada que o E.T... era mais humano, logo mais depravado e louco...
O Alf marcou a minha infância... Tive muita pena quando deixou de existir e nem sei bem como acabou... Já não me lembro se voltou para o planeta Melmac, para os braços da sua amada Rhonda... Alguém sabe o que aconteceu??
Se sim digam qualquer coisa!

1 comentário:

Unknown disse...

Agora que falas nisso...o que foi feito do Alf???
Vou tentar saber.
Depois digo-te!
Bj