sexta-feira, 15 de maio de 2009

Love is Beautiful

Ontem assisti em directo ao primeiro encantamento do António... Duas amigas jantaram connosco... Uma da minha idade, amiga do peito e de infância e a filha dela... uma miúda de 5 anos, linda cheia de vida e caracóis... O António amou a miúda e os seus caracóis aos pulos... Não tirava os olhitos dela e qualquer movimento mais ou menos gracioso era detalhadamente observado com um pequeno suspiro, seguido de uma gargalhada cheia de dentes!!! Parecia mesmo querer dizer : "és muita gira miúda, vamos ver o show do Canal Panda juntos? vamos?"..
Depois de tanta emoção, adormecer foi díficil (não é novidade), mas engrançado foi ver o sorriso malandro e sereno quando finalmente decidiu parar de trepar a cama e aterrou finalmente debaixo dos lençóis rodeado de chupetas e bonecos de plástico que aparecem vindos não sei bem de onde...
O amor é lindo.

3 comentários:

Unknown disse...

O António vai ser fresco, vai... Já o estou a imaginar, de prancha debaixo do braço (oferecida com todo amor e carinho pelo pai), a engatar as miúdas na praia!
;)
bjs

miri disse...

Há quem diga que ele tem a costela conquistadora do tio paterno, mas eu quero acreditar que ele é só sociável como o pai :):):)..eheheh
beijos

marta disse...

Que máximo!
Olha que eu vou deixar de certeza, é de confiança, embora eu não goste de homens mais novos, ela pode vir bem a gostar! são só 4 aninhos, quando crescem, não se nota diferença nenhuma!
Beijo grande.
Adoro-te :)