quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Banho

A aventura do banho.
Banheira, suporte, àgua a uma temperatura razoável (38º), esponja, espuma de banho, pato amarelo, toalha com capuz... tudo a postos para mais uma sessão de banho do António.
Ontem a aventura foi feita sózinha. Não seria a primeira vez. Mas normalmente o momento do banho é a três, porque o António não é um bébé sossegado e já pregou alguns sustos e engoliu alguns "pirolitos"...
Ontem foi diferente... Nada de sustos, mas muita acção... Tenho a sensação que ele decidiu demonstrar que adora o meio aquático e que giro giro é fazer bombas e ondas na banheira... Fixe fixe é dar aos pés e aos braços como se houvesse uma corrente eléctrica a atravessar-lhe o corpinho... e ainda por cima só com um dos grandes a controlar (eu neste caso) ainda melhor.
Conclusão, ontem a sessão de banho do António fez com que a WC lá de casa parecesse uma qualquer casa do Dafundo em dias de cheia... a àgua já saía para o corredor quando decidi agarrar no peixinho e levá-lo até ao quarto, para um meio mais seco e menos tentador.
Hoje vai para a banheira dos grandes e vamos ver se tem força nas perninhas e nos braçinhos para provocar outra cheia...

1 comentário:

ineXpress disse...

Então? como é que foi na banheira dos grandes?? Estou curiosa!!