terça-feira, 14 de abril de 2015

Dos livros

e da companhia que eles representam na minha vida..
Não conseguem ser destronados nem por tablets, nem por ipads, nem por smart coisas desta vida.
O que eu adoro mais nos livros... o cheiro das folhas.
A imagem de os ver em cima da minha mesa de cabeçeira, muitas vezes empilhados, porque até gosto de os ter aos trios...
Desde pequena que amo de paixão este acto de silêncio e de imaginação.
Os cuquedos todos os dias teem direito à leitura de uma ou duas histórias antes de dormir. E quando me vêem a ler os meus livros ficam muito curiosos com o facto de eu não ler em voz alta, como faço quando estou a ler para eles as suas histórias.. "Mãe mas tu não estás a ler!!! Não falas?!!!"
Descobri à pouco tempo a escrita do Jose Luis Peixoto.
Adorei as Galveias..
e estou a adorar este...para quem gosta do género aconselho vivamente.

Sem comentários: