sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Carrosséis

Ontem deparei-me com uma manif. de empresários dos carrosséis.
Fiquei parada no trânsito porque 30 camiões com carrosséis e cavalos de plástico em cima decidiram manifestar a sua revolta contra o governo...e bloquearam as estradas numa marcha looooongaaaaaaaaaaaaaa e leeeeeeeennnntaaaaaaaaa...
Um conselho : e que tal lixarem a vidinha dos senhores que fazem as leis e deixarem as pessoazinhas que estão tão felizes no seu regresso a casa em paz?
Uma causa que até podia ser apoiada por toda a gente, deixa de o ser a partir do momento em que comprometem a liberdade dos outros...
Tenho dito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Prepara-te...a partir de 4ª. feira, vão recomeçar as manif. durante 1 semana !!!

Bjinho
Malu

Anónimo disse...

Nunca poderia apoiar uma manifestação em que os camiões têm o Rato Mickey e o Pato Donald. Uma questão de coerência.
Deixo-te aqui mais uma ideia para desenvolveres: o horror da 2ª Circular desde que a Crel desmoronou!.

Beijos

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar!

Eu, a SU.