terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A dança

O meu filho é um dançarino.
Dança loucamente ao som de qualquer coisa que se assemelhe a música.
Já filmei para lhe mostrar um dia futuro que ele era um grande descarado e dançava sem vergonha à frente de toda a gente.
Dança como eu nunca consegui e se tentar tenho a sensação que ficaria com caimbras e mazelas para o resto da vida.
Faz piruetas a grande velocidade e quando fica meio tonto deita-se no chão de pernas para o ar (coisa que eu hoje aguento vá lá 2 segundos!)...
Todos os dias fico impressionada com a energia dele.

2 comentários:

Anónimo disse...

Posso testemunhar que tem energia para dar e vender...
Deixa-o dançar, rir, ficar com mazelas, tocar bateria, tambor, ver os aviões ... deixa-o ser feliz.
Ele é uma criança feliz :o)
Beijinho ao meu sobrinho da tia Malu

ineXpress disse...

assino por baixo e acrescento que o meu sobrinho gosta de grunge.. e é capaz de dançar esta música (http://www.youtube.com/watch?v=gtsYJoee89M) no repeat vezes sem conta.