quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Resolução


Isto de não escrever há séculos está mais ou menos equiparado a não ir à piscina...:
- faz falta ao espírito
- faz falta ao ânimo
- faz falta para desenferrujar os ossos e soltar a má energia
- faz falta!
E quando começa a fazer falta começa a doer tudo. E é nessas alturas, principalmente quando vou no carro, com música alta, que penso ... Faz FALTA!!
Por tudo isto e muito mais. Principalmente porque descubri que escrever aqui e noutros sítos é das coisas que mais gosto de fazer nesta vidinha, decidi deixar de ser parva.
Por tudo isto e muito mais vou continuar a escrever até me doerem os dedos. As coisas mais parvas e mais sérias, mais aborrecidas e mais divertidas... Tudo (ou quase tudo) o que me passa na veneta há-de ser escrito e qualquer dia vou fazer o que a minha mãe me diz muitas vezes e cometer aquela pequena grande loucura de achar que alguém um dia vai dar guito para ler o que eu escrevo...
Um bom ano para a blogosfera é tudo o que eu desejo.
beijos gordos

3 comentários:

Anónimo disse...

Já começava a sentir falta...

Bem-vinda novamente.

Bjs Su

Anónimo disse...

Nem fazes ideia as vezes que venho aqui, ver se há novidades !!!

Ainda bem que voltaste com esse espírito empreendedor, em matéria de escrita !!!

Muitos beijinhos
Malu

barrigagolfinho disse...

Faz falta faz! Também é como jogar à bola, doí tudo nas primeiras 2 semanas, mas depois disso já te sentes meslhor e nem notas! :)
Sim, voltei à bola, escrever não tanto, mas enfim! Logo vai! :)