segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tuff

Quando se é assim um fim de semana pode ser tudo menos:

- Dormir que nem uma porca até ao meio dia
- Ir para os copos até às 6 da manhã na noite de sábado
- Não ir ao supermercado e descubrir apenas na 2ª feira que não se tem nada para comer no frige
- Saber de cor os filmes mais fixes que estão no cinema
- Ir ao chiado mesmo a chover e beber uma bica ao lado do F.P.
- Dormir novamente
- Dormir novamente
- Dormir apenas
- Dormir.
- Talvez fazer outras coisas além de dormir.

E como eu sou assim - MÃE - não posso, consigo, pronto não tenho tempo... para fazer nada do que está acima enunciado.
Assustador?
A vida é dura.
e eu odeio segundas-feiras.

2 comentários:

Anónimo disse...

Anima-te :o))

amanhã já é terça-feira...

Bjo
Malu

Simplex disse...

Martinha, acabaste de descrever o meu fim-de-semana de há 15 dias...LOL e sim, também estive a beber um chá (e não um café) ao lado do F.P. com a maior chuvada a cair-me em cima. estavas à espreita? ;) alegra-te! eu um dia conto-te uma história sobre tudo aquilo que queremos e não temos... gd bj