sexta-feira, 20 de maio de 2011

Delírio de gaja grávida - o texto

Posso confessar que desta vez só me apetece comprar roupa que não me serve?
Estou com aquela barriga que já não dá para disfarçar.
Qualquer top começa a trepar e o umbigo a ver-se (nada sexy!!!), as calças já começam a ser desconfortáveis e agora só lá vai mesmo com vestidos que caem e não vincam...
Dilemas de gaja?
Claramente.
E eu que amo roupa de verão, amo mesmo toda a roupinha que tenho no armário... Foi a muito custo que me despedi de uma colecção de saias e vestidos que já não usava, mas que amava mesmo...
E agora em pleno Verão aqui estou eu com esta barriga proeminente...e sem nada para vestir...
E eu que adoro roupa de Verão... Já tinha dito isto não já?
E agora os bikinis.
A loucura dos bikinis.
O delírio.
Hoje decidi que vou usar bikini. Com uma pança de 8/9 meses, mas vou! Mergulhei num site diabólico esta tarde. Imaginei-me linda e sem barriga e comprei.
O que interessa é que daqui a uns dias vão ser meus...

Sem comentários: