quarta-feira, 11 de maio de 2011

E aos poucos vais entrando...

..na nossa vida, na nossa casa que está cheia, mas que começa a ter o teu espaço.
Aos poucos o roupeiro do quarto dos rapazes começa a ter o "teu lado", com as tuas roupas novas, com outras que vais herdar do António...
Aos poucos planeamos um quarto de brincadeiras e um quarto para dormir, tudo partilhado, porque foi assim que eu e o pai Pedro crescemos, a partilhar quartos com irmãos, a partilhar brinquedos e roupas, a partilhar zangas e birras, a partilhar as primeiras parvoeiras da adolescência...
Aos poucos enches a expressão do António quando ele grita para quem quiser ouvir que vai ter um MANO e que se vais chamar JOÃO.... (Xuão... mais propriamente!)... e di-lo a quem precisar de ouvir, ao sr. do café. à caixa do supermercado, ao menino do escorrega, ao mundo em geral.
Tens uma casa cheia à tua espera.
Vem aos poucos João... amor aqui deste lado há para dar e vender!

2 comentários:

sonia disse...

Estamos todos á espera do João, lembro-me bem da emoção de esperar a minha mana...da noite em que nasceu, da manha em que a conheci! É uma grande emoção, o inicio de uma nova etapa para todos! beijinhos e um xi coração apertado ao António e ao João!

Anónimo disse...

Tens a "mania" de me fazer chorar qd te leio ...

João, o meu nome de eleição ...

Grande beijo

Tia Malú :)