sexta-feira, 20 de maio de 2011

O bacio e eu...

Eu e o bacio somos os melhores amigos.
Não porque eu esteja senil ou algo parecido.
Nada disso.
Mas tive de criar amizade profunda com o bacio, transformá-lo em pódio de jogos olímpicos, fazer acreditar que é feito de chocolate, bolacha maria e se fizermos xixi e coco nele ... há uma hipótese muito forte dele se transformar em foguetão e levar-nos a ver a lua e as estrelas...
"Mãmã podes ir "cumpare" a lua??"
Aqui acordei da alucinação.
Acho que a parte da fantasia com o bacio funcionou. E pelo menos o tigrinho lá de casa já não foge a sete pés do querido bacio. E já se convenceu a fazer pelo menos xixi nele... O resto da operação bacio está complicado... Continua a preferir esconderijos estratégicos e o dito pódio continua a ser demasiado exposto para tais operações...
Agora faz parte da mobília lá de casa... Sempre em todo o lado, lá está o bacio azul - feito de bolacha e chocolate... :) o meu melhor amigo...

1 comentário:

Magda Reis disse...

Como eu te compreendo... coisas de mãe e bacio que só nós entendemos...
Boa sorte nesse processo...