quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Conversa do cócó

João na sanita.
"Mãeeeeeeee shenta-te aqui ao pé de mim...para confexar."
Já estou preparada para esta conversa. O João ao contrário do irmão que não abdica da sua privacidade para fazer o number 2, adora bater papo quando está em pleno acto...
João - "Shabes mãe.... tenho 4 namoradas na escola."
Eu - "Sim já me disseste. Como consegues essa proeza?" (a rir-me que nem uma perdida com a cara séria com que ele afirma estas pérolas
João - Shão as Ineses... mas a minha pafarida é a Maria Inês B. (por motivos de privacidade não coloco o nome completo!)
Eu - Então porquê? Gostas mais dela do que das outras?
João - É a mais gira mãe.
Eu - Ok...
João - E eu também sou o mais giro shabes?
Eu - A sério? Quem te disse isso? (Falta de confiança é coisa que não existe...)
João - Shei eu. Shou o mais grande e o mais bom.

... A conversa terminou porque entretanto o rapaz terminou o que estava a fazer na sanita.
Muitos psicólogos/psiquiatras podiam adoptar estas terapias das conversas da sanita (ou do cócó) para as suas sessões...

Sem comentários: