sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Pudor

Perdoem-me as mentes mais abertas que eventualmente possam vir para a este centro de confissões (por vezes meio esquizofrenicas), mas aproveito para dizer que tenho problemas de intimidade nos balneários em geral, não que frequente mmuitos, mas mais propriamente nos balneários do ginásio.
Dou por mim a despir-me a vestir-me como se fosse apanhar um comboio, sou mais rápida que uma lebre a secar-me com a toalha, a vestir roupas mais dificeis, a apertar os fechos mais chatos... Passo seguramente por antipática porque desvio o olhar de tudo o que passa... e isto porquê??? Porque não me apetece ver corpos desnudos a passear e a chinelar com a toalha ao pescoço, como se estivéssemos ali na colina do sol. NÃO!! Não quero saber de nada disso! NÃO!!! Não quero falar sobre cenas do dia-a-dia quando estou como vim ao mundo!
Tenho alguns traumas de juventude confesso... quando andava no andebol e tinha de levar com alguma colegas de equipa de perna alçada a fumar um cigarro e a falar sobre rapazes, isto em pleno balneario antes e depois dos treinos.
Se algum dia alguém num qualquer balneario feminino de um qualquer ginásio, avistar uma criatura a vestir-se de toalha enrolada de uma forma mais ou menos acelerada e frenética, podem crer que posso ser eu em todo o meu esplendor... e muita dose de pudor.

Sem comentários: