sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Odeio principios

Estamos já em Janeiro.
Passaram as férias de Natal, as jantaradas, os presentes, as reuniões com a família, aquele tempo bom que passa tão rápido que sempre que chega ao fim fico com aquele amargo na boca.
Aproveito este post para dizer que foi bom o Natal pelos motivos certos. Passei-o com as pessoas que mais amo nesta vida.
Aproveito ainda para dizer que foi bom o revelhão deste ano. Divertido e louco como há muito não tinha sido... e se o ano for assim vai ser bom.
Aproveito ainda para dizer que não gosto particularmente deste ínicio de tudo, até porque não faço listas de resoluções de ano novo, estou sempre com a sensação que me falta açucar no sangue, tenho mais sono que o habitual e talvez por sentir que meio mundo anda entusiasmado com as novidades que querem implementar nas suas rotinas, dou por mim a virar as costas e a dormir só mais um bocadinho.
Aproveito também para afirmar que não sou Charlie e que estou francamente assustada com as proporções que esta barbárie vai tomar... sim porque isto não vai ficar por aqui e infelizmente foi aberto um perigoso precedente que ameaça o que achamos ser tão natural como ter sede, sermos livres e vivermos em paz.
Como primeiro post de 2015 e sem quaisquer resoluções de ano novo, vou apenas dizer que vou tentar continuar a ser feliz.

Sem comentários: