terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Free Pass

Depois de dias de gripe, alguns de cama/sofa efectivos, e ainda com uma tosse cavernosa que deixa qualquer trausente que passe perto a pensar se deva ou não mudar de passeio... estou oficialmente farta deste mês de Janeiro.
Como já tinha ditto e repito, odeio principios... e o mês de Janeiro (que já vai longo) é a materialização deste meu pequeno desagrado. É o primeiro, é suposto virmos carregadinhos de ideias frescas e resoluções miraculosas, é sempre o mês mais frio do ano em Lx, os bichos da gripe entram e saem lá de casa como se tivessem um FREE PASS, acaba-se com o mel em três tempos, fico farta do meu tom pálido de pele, fico farta da roupa e não encontro nada de jeito nos saldos!!!! (drama!!!)
O que me deixa um bocadinho menos triste é quu faltam poucos dias para terminar a carga psicológica do Janeiro.
Hoje e talvez por estar ainda com os bichos do FREE PASS (os tais a que chamam GRIPE), estou fartinha disto.

Sem comentários: