quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

a única receita possível...

e o telefonema chegou..
Depois de algum tempo a tentar distraír-me e a não pensar nisso...
Mais uma vez o meu sentido nº 6 não falhou... Continuo a achar que merecia ter um bocadinho dele dedicado só a adivinhar as estrelas e os nºs do Euromilhões... Mas não... Pelos vistos este sentido não tem qualquer exactidão numérica... é só para as sensações, muito pouco materialista portanto.
e lá veio a voz atrás do telefonema.
Voz rouca e séria, sem saber bem como começar a conversa... talvez com receio de encontrar alguém do outro lado menos preparado ou mais fragilizado..
o conteúdo da voz veio a seguir, sem grandes surpresas... porque o dito sexto já me tinha dado umas pinceladas do que poderia ser...
nada de grave, nada de bom. Apenas um limbo. Uma espera, mais uma dúvida, menos uma certeza (e será que existe alguma nesta existência).
Nada de planos para os próximos dias. Tudo cancelado, e o mínimo de ansiedade (se possível), porque vem aí mais um teste. E este é quase do dos nove (que eu nunca consegui fazer, mesmo com muita persistência, só mesmo a regra três simples...)... Será que depois deste a dúvida se dissipa??
A resposta é sim, a dúvida esvai-se... para o bem ou para o mal.. Respirar fundo. Pensar em coisas boas (como a praia, o mar, o sol quentinho, o pêssego à dentada, e um beijo depois de tudo isto). Ser positiva. Esta para mim é a melhor receita (a única possível).

2 comentários:

Anónimo disse...

O que é a vida senão um teste?
E a dúvida dissipa-se a seguir?
Hhhhuuuummmm se me souberes responder peço-te então um conjunto de 5 números no intervalo entre 1 e 50, e mais um conjunto de 2 números no intervalo entre 1 e 9.
Se ganhar o euromilhões divido contigo ;)
Pensamento positivo.

Anónimo disse...

Levanta as maçãs do rosto com determinação...vês, não é dificil...estás a sorrir.
É assim q te gostamos de ver, contagiando tudo e todos...

Pensamento positivo...tudo de bom, vocês merecem.

Jitos e abraços,

H