terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Vai ser um daqueles em cheio

2008.
Depois das festas, um regresso diferente... sempre igual mas diferente do que era o ano passado.
A fronteira do 31/12 para o 01/01 faz-se com um salto de uma cadeira, com as mãos cheias de passas, um copo meio tremido de champagne, goelas bem abertas a fazer a contagem decrescente, brinde olhos nos olhos, beijinhos e abraços e figas (se ainda se conseguir tal é o número de coisas que se tem de fazer naqueles 60 segundos)... figas bem feitas para que os próximos 365 dias (neste ano + 1) sejam tão bons como os que passaram... Os mais "certinhos" fazem (não sei como conseguem...) uns momentos de silêncio, digo eu, para pedirem desejos (será?)...nunca consigo... é como quando vemos uma estrela cadente, ou sopramos e trincamos a vela do bolo de anos...nunca me vem nada à ideia... Pelo menos nada de concreto...Só saúde e felicidade. Simples mas sincero, tendo em conta o pouco tempo que temos para emitir a dita prece.
2007 foi bom mas 2008 vai ser melhor.
Há que pensar positivo, enquanto consigo...
Vai ser um ponto de partida para mim. Nada vai ser como dantes (dizem...), a tua vida vai mudar, estás preparada?, entre outras afirmações ameaçadoras de qualquer estado de serenidade.
Como tomei uma decisão practicamente desde que nasci e a tornei no meu lema de vida - viver um dia de cada vez e gozá-lo sempre... Acho que vou ter de continuar a esperar que a minha vida mude de tal forma como o apregoam...
Se fiz tudo o que era suposto naquele último minuto de 2007 (confesso que não comi as passas todas...), só peço saúde e felicidade para mim, para quem está comigo e para quem vem a caminho.

4 comentários:

Andreia disse...

"viver um dia de cada vez e gozá-lo sempre... "
És, sempre foste e serás um ser Especial! E 2008, não será melhor que 2007, será único, e inesquecível Para ti, para quem vem a caminho :P, para quem partilha e faz parte!..E mesmo, para todos nós, que queremos nem que seja por um segundo, sentir a excitação, entusiasmo e felicidade que tu e o Pedro sentem...
Além disso, qual estar preparada ou deixar de estar, não é suposto, estarmos todos??! Desde que queiramos sentir e viver essa dádiva da Vida, que nos torna imortais, estamos mais que preparados, porque só precisamos de amar, desde o primeiro segundo!

MTS Parabéns! (Sei que já deves ter ouvido isto um milhão de vezes, mas acho que não há nada que possa dizer ou escrever, que se assemelhe aquilo que sinto)
E acima de tudo, Be Happy and enjoy every moment and everyday!!!!

GMDTTTT

Bjs gands
Drokinhas (tia oficialmente babadaaaaa**)

Anónimo disse...

Confesso que já estava cheia de saudades da tua "prosa" !

Hoje fui gostosamente surpreendida, ainda bem !

Sinto que não estás ainda a gozar o momento ... como diz e muito bem a Andreia (Be Happy and enjoy every moment and everyday!!!

Beijinhos
Malu

Anónimo disse...

Feliz 2008...

Beijinhos e abraços

:)

H

Simplex disse...

Esta é sempre uma boa época para balanços... Para posicionamentos e decisões. Olhar para os outros e definir fronteiras...marcar os espaços e relativizar quem nos rodeia. Enfrentar novos começos...

“This isn’t a tale of heroic feats. It’s about two lives running parallel for a while, with common aspirations and similar dreams. Was our dream too narrow, too biased, too hasty? Were our conclusions too rigid? Maybe. Wandering around (...)has changed me more than I thought. I am not me anymore. At least I’m not the me I was.”
The Motorcycle Diaries