segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ai ca bom...!

Há muito tempo não me lembrava de ter um fim de semana assim.
Acordar quando o corpo já não quer mais almofada.
Tomar pequenos-almoços demorados, com torradas e leite e café... e sofá... e da Fox passo para a Sic Mulher e da Sic Mulher passo para a Fox Life... vejo séries silly, lembro-me que é sábado e que tenho de aproveitar o tempo (tempo!!!) para fazer coisas...
E fiz muitas coisas.
Arrumar o ninho e não só.
Almoçei tarde no sábado.
Eu e o Pedro nem sabíamos muito bem a que ritmo andávamos... Enfiámo-nos no cinema como dois putos e lá vimos o fim do Harry Potter com a promessa de um dia vermos os filmes todos de novo com os rapazes lá de casa.
Domingo de novo... a saga da almofada. Sem despertares com Panda à mistura, mais um pequeno almoço prolongado... Depois rumo incerto e almoço maravilhoso na praia de S.Lourenço...Sesta a seguir. Acho que podemos começar a falar em qualidade de vida...
No fim do fds o momento mais silly de todos...
Concerto de Bon Jovi, 15 anos depois...
Há coisa melhor na vida do que ser silly?

Sem comentários: