terça-feira, 30 de agosto de 2011

O cagaço que passa a parvoeira

Quando tenho medinho de alguma coisa, tendo a falar nisso de forma cómica e quase a provocar a graçola.
Acontece que tenho um medo que me pelo do parto.
É o segundo, não é surpresa, mas não deixo de ter medinho, porque sei ao que vou.
E depois porque nunca fui o género de pessoa corajosa e fisicamente destemida que não tem medo de nada, de agulhas, sangue, médicos e afins...
Muito pelo contrário sou mesmo a verdadeira "acagaçada".... por tudo o que envolve a medicina no seu âmbito geral.
Por isso se me virem a falar sobre partos que nem uma parvinha... não se admirem e não me achem maluquinha. Isto é mesmo só manobra de diversão, para a coisa não trazer tanta ansiedade e tantos fantasminhas...
Se calhar até podia escrever algumas ideias parvas sobre partos aqui...
Mas se calhar é melhor não... Para não ferir susceptibilidades, deixo a minha parvoeira para os mais próximos, principalmente para as mulheres que me rodeiam e que compreendem quase a 100% os dilemas duma gaja prestes a parir ... (não é linda esta expressão!??? poética que só ela!)

Sem comentários: