segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cheira a Natal quando a familia está por perto

Enquanto 80% da população está desenfreadamente a comprar presentes de natal (eu mandei o marido ao Colombo com uma lista de desafios!), eu estou a tentar que a minha segunda feira pré- férias de natal seja o mais produtiva possível.. e digamos que está dificil.
O fim de semana foi sempre em recuperação. A sexta-feira foi longa e só me deu uma hora e meia de sono. Quem me manda gostar de rambóia?!? (pensamento de muito boa gente, e a espaços o que a minha consciência me sussura ao ouvido..)
Já cheira a Natal quando a parte da familia regressa ao país. Agora em modo residente em Lisboa é tudo diferente e mais giro. A mana voltou para férias e o meu querido Manel que me adora e não me chama Tia Marta, mas simplesmente Marta! tem sido o maior ânimo destes dias!
No sábado foi o verdadeiro regabofe na casa nova dos tios, com direito a esparguete e a pratos diferentes.
Não há brinquedos, nem Ipads ... Havia uma lanterna para assustar, corredores e esconderijos para o jogo das escondidas e havia a paciência interminável dos tios!
Agora todos os caminhos e pedidos vão dar à casa da tia Nês!

Sem comentários: