quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Bob forever



Hoje acordei e a primeira sonoridade que ouvi foi a voz do BOB.
E teve um efeito positivo...
Hoje é um dia fantástico, porque apesar da cambada de chatos que me rodeia (à excepção de algumas almas)... hoje tenho andado com música nos ouvidos. Cantarolar mentalmente é das melhores coisas que se pode ter quando tudo à nossa volta parece querer desabar. O segredo está em ouvir logo de manhã uma ou mais músicas que fiquem no ouvido e depois é andar O DIA TODO.. a fingir que estamos no palco da Operação Triunfo ou da Família SuperStar (este deprime-me um bocado mas enfim).. a única dificuldade é tentar não emitir qualquer tipo de som. Pois corremos sérios riscos de nos julgarem mentalmente perturbados.. uma vez que o que pode soar é uma espécie de guincho com umas palavras meia ditas pelo meio... Outra dificuldade é não mexer o corpinho quando andamos assim nas cantorias mentais, porque facilmente abanamos a cabeça e o corpo e depois como é?? No meio de uma conversa com a chefia sobre provisões e afins, começar a abanar a anca, quase que a teletransportar-me para um concerto do Bob Marley (que já nem por cá anda...mas no mundo das cantigas mentais até os mortos ressuscitam.. é só querermos).. não é positivo.
Agora vou passar da mente à acção.. Vou para o meu carro e fugir daqui para fora... Vou partir para essa linda estrada que é a IC19 + Radial de Benfica e por aí, longe deste ambiente de opressão, onde nem podemos dar largas ao que nos apetece fazer, nem que seja guinchar...
E à pergunta que ele entoa "Could you be loved and be loved???" Yeahhhhhh!!!!!

1 comentário:

Lenin aka JR disse...

Como eu te compreendo. Mas não te preocupes com o que as outras pessoas pensam. Eu já deixei de o fazer à muito tempo. E acho que sou mais feliz desde que comecei a ignorar o que é socialmente aceitável. Até porque o próprio "socialmente aceitável" tem muito que se diga. E acho que para aguentar essas reuniões ou conversas sobre provisões e afins, só mesmo com uma boa dose de paciência e uma musiquinha a ecoar no pensamento.

Coragem. É quase fim-de-semana.

Beijinhos,
JR