terça-feira, 30 de outubro de 2007

GANDA ......

Hoje está um dia lindo.
É terça-feira com sabor a quinta...
Coisa mais linda não há.

Apesar do solinho quentinho q quer brilhar lá fora, por aqui está tudo uma bela bosta cheia de moscas à volta.

Ás vezes pergunto-me quando é q eu vou conseguir atingir aquele estado de infinita graça, que me permite ser indiferente às diversas bostas que me rodeiam, e claro às moscas q a adoram.

Detesto o cheiro da bosta. Não me consigo habituar. Sempre tive uma penca/batata/morcegão (o que quiserem chamar), um pouco para o sensível. Por muito ambi-pur, chanel 5, colónia marca lidl, se houver bosta por aí, eu detecto. Logo a indiferença é fisicamente e quimicamente impossível.

O que fazer?
Fugir?
Limpar? (mesmo q seja propriedade alheia?)
Chutar para canto?

Há quem diga que até a bosta é relativa.
Pode ser merda, cócó ou trampa...
Para mim é tudo igual. É tudo uma questão de olfacto e sexto sentido.

Sem comentários: