terça-feira, 23 de outubro de 2007

Do morcegão com coração alegre


Tenho o ritmo do vosso poema no coração.

Tenho as cores dos vossos olhos no meu vislumbrar.

Tenho a vossa energia no meu sentir.

Tenho a vossa amizade no meu ser.


A voçês que sabem quem são.

Mais um dia que igual a todos os que passam por mim, foi ainda mais especial.

As palavras não têem sentido, sem um abraço, sem um beijo, sem um olhar.

Aos amigos para a vida, juntos fazem muito mais que o sol. Quero ser do espaço onde voçês estão, quero que continuem a aqueçer assim o meu coração.


e não se esqueçam que juntos somos mais.


beijinhos

TM3


3 comentários:

Helder disse...

Fazes muito mais q falta :)

Jitos,

H

Helder disse...

A alegria também é fazer sorrir um coração assim, como o teu...

Jitos,

H

Anónimo disse...

É bom fazer surpresas aos amigos... E ainda é melhor quando eles gostam!!!

Besos