segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Ressaca de um Fds

Uma das piores sensações que podem existir é a chamada "ressaca"...
Esta pode ser derivada de vários factores.
A definição "Movimento de queda e recuo das ondas quando o mar está muito agitado. / Fluxo e refluxo. / Bras. Fam. Mal-estar causado por uma bebedeira."...
O sentido mais comum deste "mal-estar" ou "movimento", pode ser consequÊncia de comportamentos excessivamente tresloucados, daí o fluxo e o refluxo...
Hoje é segunda-feira e posso afirmar com veemÊncia que estou de ressaca, não que tenha apanhado nenhuma bebedeira ... (coisa fácil hoje em dia, fica barato a qualquer bolso pregarem-me uma bela de um buba..) . Estou de ressaca de um fim de semana fantástico. Tenho o refluxo da moleza no corpo... Sinto ainda aquela dormÊncia própria de quem foi na sexta-feira e voltou outra... esquecendo tudo o que não interessa para nada.
Tudo isto para dizer que foi um fim de semana de mar agitado (estava Levante em Terras Algarvias, o que pode ser dramático para quem não quer perder a parte de cima do bikini), cheio de fluxos e refluxos solares, quentinhos, bons, bons, com muita praia em jeito de despedida de um Verão teimoso (yupiiii) que não quer dar a vez ao outono e às castanhas. Foi bom, muito bom, com alcóol q.b., sem bebedeira mas com ressaca.

5 comentários:

barrigagolfinho disse...

Posso presumir, portanto, que as palavras-chave deste texto são: "consequÊncia", "veemÊncia", "dormÊncia" e "estava-Levante-em-Terras-Algarvias-(em-se-lÊ-nas-entrelinhas-que-estiveste-por-cá-e-não-me-disseste-nada-e-admites-no-blog-que-sabes-que-vou-ler-e-que-estás-muito-arrependida-de-não-me-ter-dito-nada-e-assim-pedes-desculpa-...-mais-ou-menos)"!
:p
Desculpas aceites! :)
Beijo grande!! :p

P.S.: Quem é amigo, quem é, que ainda inventa desculpas por ti e as aceita?? Hein?? Quem é?? Quem é?? :p

barrigagolfinho disse...

Posso concluir, portanto, que as palavras-chave neste texto são: "consequÊncia", "veemÊncia", "dormÊncia" e "estava-Levante-em-Terras-Algarvias-(onde-se-lÊ-nas-entrelinhas-que-vieste-cá~,-não-me-disseste-nada,-estás-muito-arrependida-e-agora-escreves-isso-no-blog,-que-sabes-que-vou-ler-e-assim-tentas-me(sim,-sem-hifen-normalmente)-pedir-desculpa-de-uma-forma-que-eu-te-desculpe"! Certo? :p
Sim, tás desculpada!
Beijo grande!
:)

P.S.: Quem é amigo, quem é? Que inventa desculpas para ti e as aceita? Hein?? Quem é, quem é?? :)

barrigagolfinho disse...

Ups, acho que já foram dois, escolhe o melhor!
Eu confio no que as pessoas dizem e não tenho de aceitar ou não o que dizem. :p
É assim que se vê a confiança que se tem nos amigos!! :p
beijo

miri disse...

respondo aos 3 dando mais uma desculpa esfarrapada... esqueci-me daquela coisa estupidificante da qual todos nós dependemos, em caso de vida ou morte... e mesmo nestes casos em que a memória para decorar os nºs de telefone dos amigos, é algo que já não existe, sendo portanto pré-histórico a cena da agenda (em papel.
esqueci-me do telemóvel em Lisboa e vê lá... sobrevivi no fds!!!

beijos com saudades

Anónimo disse...

Na minha opinião essas são as melhores ressacas...aquelas que nos dexam um sorrizinho pateta quando nos lembramos delas!!

SU