quarta-feira, 22 de julho de 2009

30

Hoje é um dia de Verão chuvoso, ventoso e manhoso...
E eu faço anos - 30, três dezenas deles. Ui.
Nada disso. Não sinto o peso da idade, só quando me peso na balança (aí sim...digo ui...) e quando me dizem "Só 30?"... O que significa isto? Quero acreditar que significa que fazer 30 anos é fixe, mas que fazer 31,32,33, 86.. é muito melhor e eu só tenho de ficar expectante por isso. Bela forma de dar a volta à coisa...ein?
Hoje está um dia cinzento e triste, mas eu não estou nada disso.
Acordei às 7 da matina com o António meio acordado a palrar qualquer coisa como bábábá..
Fui buscá-lo e levei-o para uma sessão de ronhiçe matinal na cama dos pápás que ele adora, ou não fosse filho de quem é...
Brinquei com ele até às 8 - hora de ir para casa da avó.
Tomei um belo banho. Fui buscar o bolo de aniversário para o trabalho e encomendar o bolo da noite. Vim para o trabalho... Atendi muitos telefonemas, falei com pessoas espectaculares (amigos e família!!). Almoçei com o meu mais que tudo. Recebi duas prendas ainda mais espectaculares - o livro novo do MST e uma mala linda de morrer... e ainda o dia vai a meio!!
O que é que uma trintinha (gira) pode querer mais?
Por enquanto nada a apontar para esta nova fase que vai começar!

4 comentários:

Unknown disse...

Pois é, amiga! Os 30 é que vão ser (digo eu do alto da minha sabedoria dos 30 e 2). Aposto contigo que vais manter a alegria e a jovialidade dos vintes e vais-lhe acrescentar a serenidade e a sabedoria que são características tuas e não dos trintas. Acima de tudo vais ser muito feliz, porque já sabes que o que queres mesmo... é ser feliz! E nós vamos cá estar todos para ver, para rir contigo por tudo e de nada, para te amparar com um ombro amigo (porque às vezes também vai ser preciso!), porque gostamos é de ti assim: grande e inteira!
PS- Já estou com fome. Até já.

Paulo disse...

Parabéns...que este(s) dia(s) se repita(m) por muitos e muitos anos, com boas leituras toda a escrita que se puder.

EM disse...

Parabéns!
Wellcome to the club! Não é assim tão mau, é só tempo a passar!
Beijinhos e um bom dia

anDrEIA disse...

Parabéns atrasados :)