sexta-feira, 31 de julho de 2009

Férias faltam poucas horas

Férias - faltam poucas horas.
Alívio e leveza. Sinto-me bem.
Foi uma semana agitada e socialmente estimulante... Recuperei alguns momentos que gostava de ter mais vezes com amigos e pessoas próximas, fui ao teatro, jantei fora, bebi chá numa noite fabulosa com uma vista linda sobre a cidade... Foi tudo muito bom.
Agora vou de férias. Quero estar com quem gosta mesmo de mim. Com os meus amores. Quero muito respirar fundo e sorrir com preguiça. Tomar o leite frio pela manhã ainda de pijama e descalça, livre de horários e de pressas. Quero pisar a areia da praia e enrolar-me nela como um croquete. Fazer poças e poçinhas e ficar ali de molho com o António até os dedos de ambos se engelharem. Quero ir de férias e esqueçer tudo, passwords, reminders, conferências telefónicas, moderniçes...
Férias - faltam poucas horas.

Sem comentários: