sexta-feira, 10 de julho de 2009

Noddy's magic


O Noddy entrou oficialmente na minha vida.
Pensei que nunca acontecesse. Ingenuamente devo ter dito há uns tempos "Noddy?!?Que horror?!?Esse bonequinho colorido e com a sexualidade mal definida... jamais, em tempo algum...nem dvd's, nem filmes, nem bonecos... nada entra lá em casa!"
Pela boca morre o peixe e eu tenho de me render às evidências quase hipnóticas dessa criatura que tem um carro amarelo...
O António adora o Noddy... ADORA... desde a primeira vez que viu uma réplica da criatura num Centro comercial e riu-se para ele como se dissesse : "Ei tu aí!!Tens um ar tão fixe!! Vamos brincar!??" e começou a bater com as mãos e com os pés, tudo ao mesmo tempo (algo que ele faz sempre que fica contente...)... E depois veio um boneco oferecido pela avó (perigo eminente ... dão tudo aos meninos, o que é bom e o que não é, quem se lixa são os pais), e depois veio a revista (sim há revistas do Noddy... que oferecem luvas de lã em pleno Verão... muito bom!!) e depois e depois...veio aquela tentação estúpida de um dia que o baby não queria a sopa, e alguém se lembrou "e se puséssemos algo do noddy para ele ver??"... e as maravilhas da Adsl em conjunto com o mundo fantástico do youtube fecharam a parvoíce... E o Noddy com a música do genérico apareceu no ecran do PC lá de casa... O António sorriu, acalmou, hipnotizou e ficou tão anjinho como nunca pronto a comer qualquer coisa, até sopa de beterraba... E comeu tudo, sem espinhas...
A partir deste momento, rendi-me ao Noddy e aos seus poderes. Não consigo explicar o porquê, mas o que é certo é que existe "qualquer coisa" naquela criatura que faz com que os miúdos o adorem...
E eu também passei a adorá-lo, juro... já o acho querido e tal...tal.. depois de assistir ao genérico 157 vezes, é tudo lindo e amarelo como o carro do Noddy.

2 comentários:

EM disse...

O Noddy!!! O meu gosta muito do Gummy Bear! Mal ouve o Gummy Bear sorri de imediato. Eu até acho piada ao Noddy, ainda que não partilhe da Noddy mania.
Beijinhos

marta disse...

Fica descansada Amiga que dura pouco tempo... aí uns 2 aninhos, depois já não lhe ligam nenhuma!
Beijo grande ao António.