sexta-feira, 31 de julho de 2009

O segredo das slips penduradas

Só esta antes de me ir embora e desligar o "chip"...
Encontro uma rapariga na copa do escritório a beber café de manhã. Conheço-a de vista. Não sei o nome. Tem um ar muito calmo e profissional. Ela fala com um colega sobre uma apresentação que ela gostou blábláblá... Tudo muito sério e profissional. Quando ela se vira de costas reparo naquilo.... Ela tem um par de cuecas de homem pendurados na cintura... Fico confusa e tento confirmar o que é aquilo.. É mesmo um par de cuecas masculinas pretas penduradas acidentalmente na cintura da rapariga... E agora? Interrompo a conversa profissional e digo "Olhe desculpe...tem umas slips penduradas atrás de si..." Nada disso. Não consegui interromper a conversa e achei que seria embaraçoso para ela e para o colega que estava com ela... Se por acaso estivesse sózinha era mulher para lhe dizer "olhe..." e a coisa resolvia-se, pronto. Ela ficar-me-ia eternamente grata e eu saíria impune da história. Mas não. Saí da copa a rebentar de tanto rir. Como é que é possível alguém não reparar naquilo? E de quem seriam as tais cuecas?? Que ginática foi aquela para irem parar ali. Eu e a minha mente depravada questionaram-se mutuamente, qual tico e teco, e concluíram que afinal a rapariga com ar sereno e profissional só podia ser uma grande doidivanas, chiça!!! Grande maluca. Preciso de férias, urgente.

1 comentário:

Paulo disse...

Magnífico. Parabéns!