segunda-feira, 23 de julho de 2012

33

Com 33 feitos ontem tenho várias coisas a dizer:

- sim ainda sou nova e tenho muta vida pela frente
- sim já tenho 33 e sim já me vai custando algumas coisas que facilmente faria com 23
- sim sinto os 33 bem sentidos, por que é que haveria de sentir-me com outra idade, alguém me explica como é que isso se faz?
- sim faria tudo igual nestes 33 anos de vida, menos uma ou outra coisa que me tenha feito algumas mazelas, nomeadamente aos 7 ter partido as queixolas contra uma escada, só porque me armei em patinadora artística à beira da piscina (e com os pés a fazer de patins...)
- sim os 30 são bem bons para as mulheres (e os 20 tb...)
- sim tenho as melhores coisas do mundo aos 33 - marido e filhos lindos de morrer
- sim tenho bom aspecto, mas de vez em quando sinto que não
- sim (e derivado do que escrevi em cima) não há ilusões aos 33 - sabemos BEM quem e como somos
- sim estou cada vez mais boa pessoa
- sim sou uma convencida de merda
- sim hoje e sempre (vou tentar) ser positiva - good vibes

Amanhã isto passa-me e volto a dizer não mais vezes...

Sem comentários: