segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sempre a ver os aviões

Qualquer mulher que se preze (até as mais duronas) não resistem a rasgos de romantismo (contidos nada de muito exagerado pois está claro!!) e cá para mim nunca na vida resistiriam a cantorias do género .. "Anda comigo ver os aviões.... ".
Tenho para mim que dentro de cada fémea há um sonho secreto de ter alguém a cantar-lhe isto ao ouvido, se possível na roda de uma fogueira, com estrelas no céu, as ondas do mar a bater na areia, e pronto aqui está descoberta a fórmula mágica para os argumentos "chapa 3" do Nicholas Sparks e o segredo para tantos livros vendidos.
Nós mulheres arrepiamo-nos com este tipo de coisas e mesmo que depois de alguns anos passados e o bom senso a ter de imperar sob a inocência feliz dos 17 anos, continuamos secretamente a gostar de ouvir letras destas que falam de coisas tão simples como levar a América até alguém. E mesmo que ninguém o tenha feito sob o cenário fantástico de uma praia ao luar, ouvir alguém a trautear a letra ao nosso lado como quem convida "Queres vir ver os aviões?", é bem melhor do que qualquer outra coisa.

Sem comentários: