terça-feira, 31 de julho de 2012

Quero a minha vida de volta

Estou cheia de saudades dos meus cuquedos.
Da confusão, do barulho, da sala desarrumada, dos legos que passo a vida a pisar (e a dor que é no pé!!), das sopas a borbulhar na Bimby, da cara do Cuquedo Baby ao acordar (parece um ursinho!), dos beijinhos do Cuquedo Médio ao deitar, da vida... da minha vida que sem eles já não me parece nada, ou melhor fica diferente e desconhecida. Bolas... quando no limiar do cansaço, me apetecer fugir e ficar sózinha e em silêncio, talvez me lembre destes dias de single/married without kids... Foram boas as primeiras 48 horas, mas agora torna-se penoso.. Hoje vou enfiar-me no cinema para matar a neura. Porque o Cuquedo marido vai ter com os Cuquedos Médio e Baby, as férias dele já começaram... Para as minhas ainda faltam uns dias...


Sem comentários: