segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sindrome Pré-férias

Estou em contagem decrescente.
Faltam 3 dias e umas horas para ir de férias.
Hoje o dia começou meio "perro".
Se houvesse um botão de "restart" na manhã de hoje teria de clicar umas 5 vezes..
Tenho malas para me focar e só me apetece redecorar a casa e comprar plantas... Comprar plantas para morrerem à sede nas 3 semanas que vou estar fora de casa? No meio deste nonsense, tenho que me mentalizar que vou ter de fazer - mala para acampar 3 dias no Sw, mala para férias na praia com cuquedos, não esqueçer coisas importantes como a bimby, os meus livros, os termos dos cuquedos, enfim... E pelo meio tenho listas de material escolar para comprar, bibes para encomendar, a declaração do médico para a escola, entre outros desafios...
Acho que preciso de um guia - "Como enfrentar as suas férias sem dar em maluca!" - para me orientar.

Sem comentários: